quinta-feira, 24 de março de 2011

[REFORMA] PARTE 3

Salve pessoal, gostaria de começar este post agradecendo a todos que tem acompanhado este blog. Quando decidi criá-lo foi com a ideia de compartilhar esse meu sonho de adolecente em ter um carro - no meu caso um Gol Quadrado - único, diferente de todos.

A todos que acompanham meu muito obrigado e deixem seus comentários, pois são eles que me fazem continuar.

Bom chega de conversa, vamos ao que interessa.


SOM (continuação)

No post anterior mostrei como será o som, mas faltou mostrar onde ele será montado. Não sei quem é mais doido, eu ou meu projetista, que é meu primo também, pois quando pensamos em alguma coisa o outro apóia.

Como já disse em outros posts o objetivo da reforma é deixá-lo único, com o som não seira diferente. Não poderiam ser caixas colocasdas em um tampão liso e uma caixa com o sub escondida no porta-malas.

No Gol o estepe é colocado no porta-malas em pé, tomando algum espaço, o projetista pensou em uma coisa que imagino não ter sido usada até hoje. Curiosos? Olhem as fotos abaixo então.

Essa é a caixa do sub que terá sua tampa basculante e dentro abrigará o estepe, o macaco, a chave de rodas e o triângulo.




As caixas 6x9 serão colocadas duas de casa lado e ficarão apiadas na caixa do sub, fechando todo o porta-malas.


As próximas fotos estão muito pequenas, mas dá para ter uma ideia de como vai ficar. Esse que aparece nas fotos é o doido do meu primo - O Projetista.




No início as partes seriam da cor do carro, mas ainda não está decidido, já pensamos em envelopar ou encarpetar, isso ainda não sabemos.



O PAINEL

Sobre o painel vale resaltar que o original possui uma iluminação que deixa muito a desejar, são duas lâmpadas que iluminam jugando a luz pela frente do painel, ou seja, muito apagado.
Queria adaptar o painel do Gol GIII, mas o pessoal que faz isso estão pedindo uma facada, então começou a saga do que fazer. Depois de muito pesquisar e procurar, decidir comprar um painel do GTS e aplicar adesivos, conhecidos como painel show, que são pintados com tinta reativa à luz negra, e colocar uma barra de luz neon negra. Isso deu um efeito parecido com a iluminação do Gol GIII.






Pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Continuem acompanhando e deixem seus comentários.

Abs e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Cada evolução no projeto é uma vitória! E eu comemoro junto com vc. Sua felicidade é a minha. AMO.

    ResponderExcluir
  2. To doido pra dar uma volta no goleta qdo ele ficar pronto! hehehe

    ResponderExcluir