Termo de Uso



Permissões

Os textos publicados no blog Sírius – Meu Gol Quadado são de propriedade intelectual de seu(s) editor(es). Caso sejam mencionadas citações de terceiros, as fontes serão devidamente informadas.

Do mesmo modo, a utilização de informações contidas neste blog só serão permitidas com o devido crédito ao autor do artigo através da indicação do link para a matéria original. A reprodução parcial ou integral do conteúdo deste site sem a especificação da fonte e o reconhecimento de seu verdadeiro idealizador consistirá numa infração à legislação brasileira de direitos autorais.
As fotos usadas neste blog são de domínio público ou são protegidas por direitos autorais. Nós nos esforçamos ao máximo para dar o devido crédito às fotos, o problema é que este ato nobre fica um pouco complicado na internet.

As fotos da Segunda GQ foram usadas com o devido consentimento e autorização e não são de domínio público, portanto, é proibido o uso sem a autorização dos proprietários.


Comentários

A caixa de comentários é a área onde temos o privilégio de compartilhar manifestações entre os visitantes do blog. Em virtude do compromisso em manter um nível aceitável para o padrão desejado, são requeridas algumas normas de conduta para que sejam evitados quaisquer tipos de poluição deste espaço, atitudes desnecessariamente hostis contra os comentaristas e ações semelhantes que agridam a ordem da boa discussão.

Portanto, o autor de cada comentário estará concordando com os seguintes termos:

- Os comentários feitos no blog Sírius – Meu Gol Quadado são de responsabilidade única de quem o redigiu.

- Evite sair do tema da publicação. Os comentários naturalmente se destinam a abordar o assunto tratado no post em questão.

- Não publique spams, links fora do contexto ou comentários repetitivos que possam ser confundidos com spams ou floods.

- Não utilize o espaço de comentários para realizar propagandas.

- Identifique-se adequadamente e utilize seu email verdadeiro.

- Não comente utilizando nome ou apelido de outra pessoa.

- Não comente fazendo uso de nome e/ou endereço de site, marca ou instituição externa. Utilize somente seu próprio nome ou apelido.

- Não redija comentários integralmente em caixa alta.

- Procure fazer uso da boa educação; não dispare ofensas pessoais.

- Não realize comentários preconceituosos, racistas ou discriminatórios; respeite os princípios da moral e dos bons costumes.

- Não faça apologia à violência, à pirataria, à pornografia, às drogas ou a qualquer outra ilegalidade.

Todos os comentários são publicados imediatamente após o envio de seu autor, a menos que por algum motivo seja retido na moderação. Caso qualquer um dos itens acima seja desrespeitado, o respectivo comentário poderá ser apagado sem nenhum aviso prévio.

Sinta-se no direito de entrar em contato conosco solicitando a remoção de comentários que agridam a sua pessoa. O blog Sírius – Meu Gol Quadado está inclinado a fazer o possível para manter o espaço livre de condutas inadequadas como forma de sustentar o bom andamento deste ambiente perante a visão dos mais valiosos leitores.



Sejam todos bem-vindos e aproveitem.