quarta-feira, 23 de março de 2011

[REFORMA] PARTE 2

Boa noite galerinha, hoje vou postar fotos de algumas alterações que já foram executadas no Sírius e fotos de alguns "brinquedinhos" que já comprei para equipá-lo.


TETO

Bom, para os conhecedores de Gol/Parati/Saveiro/Voyage modelo quadrado sabem que o forro de teto desses clássicos é de PVC flexível (tipo uma lona), pra mim não combina muito com o visual esportivo que ele tem. Dessa forma mandei arrancar e fazer um teto em fibra igual desses dos carros mais novos. Seguem fotos da preparação e do resultado.

Sei que se eu falasse ninguém acreditaria, mas o projetista que está fazendo meu carro virou ele de cabeça para baixo para poder moldar o teto. Não é montagem, auauhahuahua



Fase de moldagem, como o teto estava sendo feito do zero, comprei uma nova luz de teto também, a esolhida foi a do Audi A3, chique né? Outra coisa que comprei também foram os quebra-sol do gol G5.





Uma imagem da luz de teto montada pra terem uma ideia de como ela é.


Aqui o teto já pronto. Depois disso o carro voltou a sua posição normal, graças a Deus.






SOM

Sempre gostei de som, tive carro que tinha 6 caixas no porta-malas, 4x 12" e 2x 10", mas o tempo passa e os conceitos mudam, auahuaahuahuhua. Hoje gosto de um som mais interno, porém como o projeto é de um carro único e o porta-malas é personalizado decidi comprar uns binquedinho para equipar o som, acompanhem abaixo.

Para dar um grave um sub básico - Bravox New UPX Power com bobina dupla de 400w RMS








Para os médios e agudos algo que cumprirá bem o papel de acompanhar o sub - 4x 6x9 Bomber New Edge de 150W RMS cada.






Como disse não sou mais de ficar escutando som estourando meus ouvidos então por enquanto para mandar "força" para as "caixinhas" um módulo Pyramid Gold Series 1200 dois canais .









E por último mas não menos importante, o aparelho que vai comandar as músicas - DVD Player H-Buster HBD-9200AV.






Bom pessoal para não ficar muito longo, farei posts separados com os outros brinquedinho que comprei para presentear o Sírius.

Espero que estejam gostando, continuem acompanhando e comentando.

Abs e fiuqem com Deus.

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de ouvir nossas músicas e assistir vídeos nesse som power!
    Amo-te.

    ResponderExcluir