terça-feira, 25 de outubro de 2011

ATÉ QUE ENFIM!!!

Boa Tarde galerinha!!!

Depois de muito tempo sem postar nada, informo que SÍRIUS saiu da funilaria.

Agora ele está fazendo uma revisão elétrica para ficar 100%.

Algumas fotos de como ficou.





Lembrem-se que clicando nas fotos elas ampliam.

Bom, depois da revisão elétrica eu vou fazer uma sessão com os detalhes.

Obrigado por acompanharem.

Abs e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. Aleluiaaaaaaaaaaa! Coincidentemente tá chovendo hoje. Parabéns, meu amor.

    ResponderExcluir
  2. O amigo, voce fez uma restauraçao exatamente do jeito que quero fazer: tirar tudo, inclusive motor e fazer a funilaria, pintura e montagem passo a passo. Seu gol ta show de bola, tenho um 96 bege (o unico defeito entre "" é que é motor cht, mas a gente cuida bem do pulsante(motor) evitando problemas. Gostaria de saber se tem uma media do que gastou na funilaria e pintura completa e na restauraçao completa? tambem gostaria de saber que aro e pneu usou? No mais, parabens pelo gol qudrado. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale amigo, desculpa demorar tanto pra responder seu comentário, as coisas enrolaram e até pensei em vender o carango. Agora que as coisas firmaram voltarei a atualizar o blog.
      Sobre os gastos, prefiro chamar de investimento, auhauhuauha. Não fiz conta primeiro pra não dar briga com a mulher e segundo pra não chorar.
      Só digo uma coisa, vale a pena.
      Por enquanto está com aro 14 calçado por pneus 185/60, o projeto é colocar umas 16".
      Obrigado por acompanhar, abraços e fique com Deus.

      Excluir
  3. a pintura ficou espetacular!! mas meu amigo... por favor, coloque farois originais e pisca branquinho, sem ser o cristal e sem o ambar amarelo, com grade original. vai ficar melhor ainda... abç
    tenho um 93 cor chumbo 1.8 alcool. quero pintar nesse jeito q vc fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale amigo, desculpa demorar tanto pra responder seu comentário, as coisas enrolaram e até pensei em vender o carango. Agora que as coisas firmaram voltarei a atualizar o blog.
      Obrigado Luiz, realmente peças originais dão uma outra cara ao carro, coloquei os faróis e a grade original. Parabéns pelo carango e sorte no projeto.
      Abraços e fique com Deus.

      Excluir
  4. Cara acompanhei todo os seus posts em relação a reforma do carro. Parabéns o carro ta muito lindo, só que gostaria de saber como ficou o interior do carro. E também tenho as mesma duvidas do colega que perguntou logo acima o DM CAMISARIA. Se você poder me enviar um e-mail pra contato ou endereço de uma rede social fico muito grato. Eu tenho um gol quadrado CL 1.6 94 igualzinho ao seu e penso em fazer uma reforma nele. O meu e-mail é firminux@gmail.com ... aguardo um contato seu. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale amigo, obrigado pelo elogio e por acompanhar meu projeto. Vou fazer um post com fotos do interior do carro pra você ver como ficou. Sobre valores, como disse acima, não fiz conta. Parabéns pelo carango e te digo que vale muito a pena reformar essas relíquias, ver a galera quebrando o pescoço quando passarmos na rua, não tem preço.
      Sobre rede social, tem um forum que participo onde tem gente do Brasil inteiro, todos apaixonados pelos quadrados. www.golquadrado.com.br participe, tem muita informação sobre nossos carros.

      Obrigado por acompanhar o meu projeto, abraços e fique com Deus.

      Excluir